Skip navigation



Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BS 41_Comércio eletrônico tecnologias móveis e mídias sociais_BD.pdf722.39 kBAdobe PDFVisualizar/AbrirSalvar
Título: Comércio eletrônico, tecnologias móveis e mídias sociais no Brasil
Autor(es): Galinari, Rangel
Cervieri Júnior, Osmar
Teixeira Júnior, Job Rodrigues
Rawet, Eduardo Lederman
Palavras-chave: Tecnologia da informação
Information technology
Mídia social - Brasil
Social media - Brazil
Comportamento do consumidor - Brasil
Consumer behavior - Brazil
Comércio eletrônico - Brasil
Electronic commerce - Brazil
Comércio varejista - Brasil
Retail trade - Brazil
Sistemas de comunicação móvel
Mobile communication systems
Sistemas de telecomunicação
Telecommunication systems
Data do documento: 2015
Editora: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social
Publicação relacionada: Comércio eletrônico, tecnologias móveis e mídias sociais no Brasil
Citação: GALINARI Rangel et al. Comércio eletrônico, tecnologias móveis e mídias sociais no Brasil. Abr. 2015. 12 slides.
Tipo: Apresentação
Gênero: Textual
URI: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/15284
Data Disponibilização: 2018-07-11T14:35:14Z
Aparece nas coleções:Produção BNDES - Apresentações do Corpo Funcional

Use este identificador para citar ou linkar este item: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/15284
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando indicado o contrário.