Skip navigation



Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A dinâmica do sistema produtivo da saúde_2012.pdf3.77 MBAdobe PDFVisualizar/AbrirSalvar
Título: A dinâmica do sistema produtivo da saúde: inovação e complexo econômico-industrial
Autor(es): Gadelha, Carlos Augusto Grabois
Maldonado, José
Vargas, Marco Antonio
Barbosa, Pedro Ribeiro
Costa, Lais
Palavras-chave: Saúde pública - Administração
Public health - Management
Política de saúde - Brasil
Medical policy - Brazil
Serviços de saúde
Medical care
Sistema Único de Saúde (Brasil)
Sistema Único de Saúde (Brazil)
Data do documento: 2012
Local: Rio de Janeiro
Editora: Fiocruz
Descrição: Esta publicação integra o projeto Perspectivas de Investimento no Brasil, desenvolvido em 2008 e 2009 pelos institutos de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Para o desenvolvimento da análise referente ao Complexo Econômico-Industrial da Saúde (CEIS), os coordenadores do projeto se associaram a pesquisadores do Grupo de Inovação em Saúde da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (GIS/Ensp/Fiocruz), coordenado por Carlos Gadelha. O resultado dessa iniciativa pode ser visto neste livro, que apresenta uma versão revista e atualizada de relatório do GIS/Ensp/Fiocruz, no âmbito do referido projeto; Bibliografia: p. 209-221; Documento online disponível em: http://books.scielo.org/id/6t3hs/pdf/gadelha-9788575415931.pdf; Todo o conteúdo deste trabalho, exceto quando houver ressalva, é publicado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0, que dá o direito de: Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato; Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial. Esta licença é aceitável para Trabalhos Culturais Livres. O licenciante não pode revogar estes direitos desde que se respeite os termos da licença.De acordo com os termos seguintes: Atribuição — Deve-se dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso. Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.
Citação: GADELHA, Carlos Augusto Grabois et al. A dinâmica do sistema produtivo da saúde: inovação e complexo econômico-industrial. Rio de Janeiro: Fiocruz, 2012. 221 p. ISBN 9788575414187.
Tipo: Livro
Gênero: Textual
URI: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/15461
Data Disponibilização: 2018-08-16T19:02:52Z
Aparece nas coleções:Patrocínio BNDES - Livros

Use este identificador para citar ou linkar este item: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/15461
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando indicado o contrário.