Skip navigation



Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Determinação de componentes de moeda estrangeira incidentes sobre o preço de venda de materiais e equipamentos diversos.PDF434.21 kBAdobe PDFVisualizar/AbrirSalvar
Título: Determinação dos componentes de moeda estrangeira incidentes sobre os preços de venda de materiais e equipamentos diversos
Autor(es): Castro, José Carlos de
Palavras-chave: Equipamentos industriais - Custo operacional - Brasil
Industrial equipment - Cost of operation - Brazil
Equipamentos industriais - Importação
Industrial equipment - Imports
Matérias-primas - Preços - Brasil
Raw materials - Prices - Brazil
Data do documento: 1981
Local: Rio de Janeiro
Editora: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social
Citação: CASTRO, José Carlos de. Determinação dos componentes de moeda estrangeira incidentes sobre os preços de venda de materiais e equipamentos diversos. [Rio de Janeiro: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, 1981]. 20 f.
Tipo: Folheto
Gênero: Textual
URI: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/15542
Data Disponibilização: 2018-08-29T16:19:06Z
Aparece nas coleções:Produção BNDES - Folhetos

Use este identificador para citar ou linkar este item: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/15542
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando indicado o contrário.