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Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2023-07-25T21:20:35Z-
dc.date.available2023-07-25T21:20:35Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Aline Ferreira Gomes do; FRANKEL, Roy David. O uso de ferramentas de tecnologia da informação para promoção do desenvolvimento : um estudo de caso da plataforma de operações não reembolsáveis do Portal do Cliente do BNDES = Using information technology tools to foster development : an applied study of the grants platform at the BNDES' Customer Portal. Revista do BNDES, Rio de Janeiro, v. 29, n. 58 , p. [193]-223, dez. 2022.en_US
dc.identifier.urihttp://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/23105-
dc.descriptionEste artigo é de exclusiva responsabilidade dos autores, não refletindo, necessariamente, a opinião do BNDES.en_US
dc.descriptionInclui bibliografia: p. 217-223 e notas de rodapéen_US
dc.description.abstractInformation technologies have enabled several advances in public policy implementation. In the scope of development banks, these advances appear in the design of platforms that aim to democratize grant access. As a sustainable development public policy implementer, the Brazilian Development Bank (BNDES), who must balance current demands without compromising the needs of future generations, released in 2022 the public calls platform at the BNDES’s Customer Portal aiming to expand grants access through a tool designed to benefit both internal users and customers.en_US
dc.format.extentp. [193]-223en_US
dc.language.isopt_BRen_US
dc.publisherBanco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Socialen_US
dc.relation.ispartofhttp://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/23026en_US
dc.subjectBanco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Brasil)en_US
dc.subjectBrazilian Development Banken_US
dc.subjectBNDES Portal do Clienteen_US
dc.subjectBNDES's Customer Portalen_US
dc.subjectTecnologia da informaçãoen_US
dc.subjectInformation technologyen_US
dc.subjectPolítica públicaen_US
dc.subjectPublic policyen_US
dc.subjectServiços ao clienteen_US
dc.subjectCustomer servicesen_US
dc.titleO uso de ferramentas de tecnologia da informação para promoção do desenvolvimento : um estudo de caso da plataforma de operações não reembolsáveis do Portal do Cliente do BNDESen_US
dc.title.alternativeUsing information technology tools to foster development : an applied study of the grants platform at the BNDES' Customer Portalen_US
dc.typeArtigoen_US
dc.generoTextualen_US
dc.comunidadeProdução BNDESen_US
dc.localRio de Janeiroen_US
dc.description.resumoAs tecnologias da informação têm permitido diversos avanços na implantação de políticas públicas. No âmbito de atuação dos bancos de desenvolvimento, esses avanços podem ser identificados na concepção de plataformas que visam democratizar o acesso aos apoios não reembolsáveis. O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), enquanto executor de políticas públicas de desenvolvimento sustentável, que considera o atendimento das demandas atuais sem comprometer as necessidades das gerações futuras, lançou em 2022 a plataforma de chamadas públicas no Portal do Cliente, objetivando ampliar o acesso aos produtos não reembolsáveis por meio de ferramenta desenvolvida para beneficiar tanto usuários internos quanto clientes.en_US
dc.contributor.authorbndesNascimento, Aline Ferreira Gomes do-
dc.contributor.authorbndesFrankel, Roy David-
Aparece nas coleções:Produção BNDES - Artigos

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