Skip navigation



Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BS 41 Comércio eletrônico, tecnologias móveis e mídias sociais_.pdf1.05 MBAdobe PDFVisualizar/AbrirSalvar
Título: Comércio eletrônico, tecnologias móveis e mídias sociais no Brasil
Autor(es): Galinari, Rangel
Cervieri Júnior, Osmar
Teixeira Júnior, Job Rodrigues
Rawet, Eduardo Lederman
Palavras-chave: Comércio eletrônico - Brasil
Mídia social
Comércio varejista
Sistemas de comunicação móvel
Sistemas de telecomunicação
Electronic commerce - Brazil
Social media
Retail trade
Mobile communication systems
Telecommunication systems
Data do documento: Mar-2015
Abstract: Nos últimos anos, a atividade varejista vem experimentando significativas transformações, derivadas, sobretudo, do contínuo desenvolvimento das tecnologias de informação e comunicação. Entre elas, o comércio eletrônico destaca-se por apresentar grande dinamismo e influenciar o comportamento de firmas e consumidores. O presente trabalho analisa os principais determinantes, as consequências e perspectivas do desenvolvimento dessa modalidade de comércio no Brasil, bem como de suas variantes, surgidas com o advento das tecnologias móveis e mídias sociais.
Descrição: Bibliografia: p. 177-180
Publicação relacionada: BNDES Setorial, n. 41, mar. 2015
Citação: GALINARI, Rangel et al. Comércio eletrônico, tecnologias móveis e mídias sociais no Brasil. BNDES Setorial, Rio de Janeiro, n. 41, p. [135]-180, mar. 2015.
Tipo: Artigo
Gênero: Textual
URI: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/4285
Data Disponibilização: 2015-04-15T20:22:56Z
2018-03-19T16:12:59Z
Aparece nas coleções:Produção BNDES - Artigos

Use este identificador para citar ou linkar este item: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/4285
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando indicado o contrário.