Skip navigation



Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
João Carlos Ferraz_A produção de commodities e a transformação econômica do Brasil_BD.pdf362.82 kBAdobe PDFVisualizar/AbrirSalvar
Título: A produção de commodities e a transformação econômica do Brasil
Autor(es): Ferraz, João Carlos
Palavras-chave: Produtos agrícolas - Brasil
Farm produce - Brazil
Produtos primários - Brasil
Primary commodities - Brazil
Comércio internacional
International trade
Indústrias - Brasil
Industries - Brazil
Política industrial - Brasil
Industrial policy - Brazil
Data do documento: 29-Mar-2010
Local: São Paulo
Editora: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social
Descrição: Apresentação de João Carlos Ferraz, no Seminário Produção de Commodities e Desenvolvimento Econômico, realizado pelo Instituto de Economia (IE) da Unicamp, no dia 29 de março de 2010, no Hotel Renaissance, em São Paulo.
Citação: FERRAZ, João Carlos. A produção de commodities e a transformação econômica do Brasil. In: Seminário Produção de Commodities e Desenvolvimento Econômico: o esforço empresarial brasileiro, 2010, São Paulo, UNICAMP, 29 mar. 2010. 17 slides.
Tipo: Apresentação
Gênero: Textual
URI: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/6705
Data Disponibilização: 2015-11-13T20:04:29Z
2018-03-19T16:09:34Z
Aparece nas coleções:Produção BNDES - Apresentações da Alta Administração

Use este identificador para citar ou linkar este item: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/6705
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando indicado o contrário.