Skip navigation



Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Premio BNDES_27_Empresas Estrangeiras e Transbordamentos de Produtividade na Indústria Brasileira_P.pdf2.25 MBAdobe PDFVisualizar/AbrirSalvar
Título: Empresas estrangeiras e transbordamentos de produtividade na indústria brasileira: 1997-2000
Autor(es): Gonçalves, João Emílio Padovani
Orientador(es): Laplane, Mariano Francisco
Palavras-chave: Investimentos estrangeiros - Brasil
Investments, Foreign - Brazil
Indústria de transformação - Brasil
Processing industry - Brazil
Transferência de tecnologia - Brasil
Technology transfer - Brazil
Empresas multinacionais
International business enterprises
Data do documento: 2005
Local: Rio de Janeiro
Editora: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social
Descrição: Bibliografia: p. 103-106
Originalmente apresentado como dissertação de mestrado à Universidade Estadual e Campinas como requisito para obtenção do título de mestre em Economia.
2º lugar no 27º Prêmio BNDES de Economia
Citação: GONÇALVES, João Emílio Padovani. Empresas estrangeiras e transbordamentos de produtividade na indústria brasileira: 1997-2000. Rio de Janeiro: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, 2005. 107 p.
Série/Relatório no.: Prêmio BNDES de Economia;27. : 2004-2005
Tipo: Livro
Gênero: Textual
URI: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/7809
Data Disponibilização: 2016-07-06T19:39:08Z
2018-03-19T19:23:25Z
Aparece nas coleções:Produção BNDES - Livros
Produção BNDES - Prêmio BNDES de Economia

Use este identificador para citar ou linkar este item: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/7809
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando indicado o contrário.