RFI Concessões para Pagamento por Serviços Ambientais e Crédito de Carbono Florestal

0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

OBJETIVO: Mapear empresas interessadas e que possuem as competências-chave para a elaboração dos estudos especializados no setor de Concessão de Ativos Ambientais para Créditos de Carbono e Pagamento por Serviços Ambientais (PSA).

 

BREVE DESCRIÇÃO DO PROJETO: No contexto de uma crescente atenção à pauta socioambiental e dentro de uma agenda institucional mais abrangente, o BNDES objetiva desenvolver um programa de caráter estruturante para o setor, possibilitando a atração de investidores de forma consistente com foco em preservação ambiental, geração de renda e desenvolvimento regional.

 

 

 

 

A verificação da veracidade das informações prestadas no formulário poderá ser realizada no curso do procedimento de contratação. O fornecimento de informações inverídicas poderá implicar na retirada da interessada deste procedimento de contratação e da lista de destinatários de futuras RFPs por até 5 (cinco) anos.


As informações confidenciais eventualmente contidas no referido formulário, desde que destacadas como tal pela interessada, não serão divulgadas para o público externo ao BNDES, com exceção dos órgãos de controle e fiscalização a que o BNDES está vinculado, incluindo o Banco Central do Brasil (BACEN), a Controladoria-Geral da União (CGU), o Tribunal de Contas da União (TCU) e o Ministério Público Federal (MPF).

Existe(m) 276 questão(ões) neste questionário.