Chamamento Público 03/2020

Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Poderão participar do presente Chamamento Público os interessados em compor o Cadastro de Consultores e de Gestores de Fundos de Investimento Imobiliário (FII), “Consultores”, do BNDES que atendam aos requisitos deste edital e seus anexos, vedada a inscrição de consórcio(s) neste momento.
 

Os Interessados poderão se inscrever para o segmento imobiliário nas especialidades a seguir:
I.    Consultoria Estratégica
II.    Gestão de Fundos de Investimento
 

É permitida a inscrição do mesmo interessado em mais de uma especialidade.
 

Documentação requerida, conforme Edital:

Para análise e julgamento da inscrição pleiteada, os interessados devem encaminhar:

i. Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado no registro competente, com sua(s) respectiva(s) alteração(ões), ou a sua última consolidação; 
i.1. No caso de sociedade por ações e demais sociedades que elejam seus administradores em atos apartados, deverão ser apresentados tais documentos, devidamente registrados no registro competente; 
i.2. Decreto de autorização de funcionamento no Brasil, quando se tratar de sociedade estrangeira em funcionamento no País; 
i.3. Decreto de autorização de funcionamento, quando a atividade a ser desempenhada pela sociedade assim o exigir; 
i.4. Documentação do(s) representante(s) legais da pessoa jurídica interessada que comprove os devidos poderes de representação, acompanhada de documento de identidade; e
i.5. Documentação relativa à Qualificação Técnica, conforme critérios e exigências listadas no ANEXO 1 deste Chamamento Público.

IMPORTANTE: Encaminhar também a Declaração preenchida, referente ao cumprimento do item 3.1 do Edital.
 

CRITÉRIOS ELIMINATÓRIOS
Não serão consideradas experiências dos profissionais da sociedade na análise dos critérios eliminatórios.

i. Consultoria Estratégica
Possuir, pelo menos 1 (uma) experiência, no Brasil ou no exterior, no assessoramento de transação de base imobiliária, para a parte vendedora, incluindo ainda a coordenação da elaboração de: estudos de mercado, avaliação de vocação imobiliária, dimensionamento de demanda e análise de viabilidade econômico-financeira, no Brasil ou exterior, que tenha movimentado, no mínimo, R$ 128 milhões.

ii. Gestão de Fundos de Investimento
Possuir experiência na gestão de fundos de investimento imobiliário (FII) com no mínimo R$ 128 milhões de patrimônio líquido no fundo imobiliário (FII), segundo o ranking ANBIMA mais recente quando do ato do cadastramento.
 

COMPROVAÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS
Conforme previsto no item 3 do Edital, para comprovação das experiências, os interessados devem apresentar atestado de capacidade técnica ou outro documento idôneo que contenha as informações necessárias, cabendo à Comissão a decisão da sua aceitação.

OBS: Somente serão consideradas experiências em que o interessado tenha sido o responsável principal pela elaboração do respectivo serviço. Nos critérios eliminatórios, é vedada a possibilidade de somatório de experiências para contabilização dos quantitativos exigidos.
 

Em caso de maiores esclarecimentos, favor enviar e-mail para bndes-imobiliario@bndes.gov.br.

 

Responsável pelo Cadastro
(This question is mandatory)
Razão Social
(This question is mandatory)
CNPJ
(This question is mandatory)
Email
(This question is mandatory)
Telefone
(This question is mandatory)
Nome
(This question is mandatory)
Especialidade
Envie apenas 1 (um) arquivo .ZIP contendo os documentos discriminados na introdução deste formulário.
Sair e apagar o questionário