Consulta Pública: Abertura de Bases de Dados do BNDES - Vigência 2020/2022

0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

O BNDES abriu esta consulta pública para que os cidadãos manifestem o interesse pelo acesso a 56 bases de dados inventariadas do Banco, influenciando na priorização dessas bases para abertura no primeiro Plano de Dados Abertos (PDA) da instituição. 

Você poderá indicar até 10 bases de dados constantes do inventário que você gostaria que fossem priorizadas para publicação.

Outros critérios também serão considerados na priorização das bases de dados que comporão o PDA, tais como: (i) índice de procura de informações no portal do BNDES na internet; (ii) grau de complexidade técnica para abertura das bases; (iii) demonstração de resultados diretos e efetivos dos serviços; (iv) fomento ao controle social; entre outros.


Se quiser indicar outras informações ou base de dados não listadas aqui, envie um e-mail para dadosabertos@bndes.gov.br.

Os dados pessoais de identificação não são obrigatórios. Se não desejar preenchê-los, a sua resposta fica anônima.

A consulta estará disponível até o dia 31.01.2020.

Dúvidas?  Veja mais informações sobre a consulta pública

Agradecemos desde já a sua contribuição!