Formulário Eletrônico para a inscrição no Cadastro de Consultores

Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.
Esta página deve ser utilizada para upload de documentos e submissão de respostas relacionadas ao Edital de Chamamento Público para a habilitação para o Cadastro de Consultores do BNDES.

O objetivo do presente processo é a reabertura do Cadastro de Consultores, originalmente realizado por meio do Edital Chamamento Público n° 01/2020 e do Edital de Chamamento n° 02/2020, para as seguintes especialidades: (i) Setor Portuário/Estudo de Mercado, (ii) Setor Portuário/Avaliação Técnico-Operacional, (iii) Setor Portuário/Consultoria Estratégica, (iv) Transversal/ Due Diligence Contábil-Patrimonial e (v) Transversal/Avaliação Econômico-Financeira para Empresas. 


Os Consultores listados na Relação de Cadastrados dos Chamamentos e das especialidades acima citados não precisam realizar nova inscrição por meio do presente Chamamento Público, dado que os respectivos cadastros permanecem vigentes e não há necessidade do reenvio das informações.

 

Importante destacar que o Cadastro de Consultores será a base para o envio das futuras RFIs e RFPs, de acordo com a Regulamentação do BNDES sobre o tema.

 

O interessado deverá observar as disposições do edital em questão, bem como as orientações estabelecidas nos campos deste formulário, obedecendo-as rigorosamente.