Skip navigation



Files in This Item:
File Description SizeFormat 
BS 41 Comércio eletrônico, tecnologias móveis e mídias sociais_.pdf1.05 MBAdobe PDFView/OpenDownload
Title: Comércio eletrônico, tecnologias móveis e mídias sociais no Brasil
Authors: Galinari, Rangel
Cervieri Júnior, Osmar
Teixeira Júnior, Job Rodrigues
Rawet, Eduardo Lederman
Keywords: Comércio eletrônico - Brasil
Mídia social
Comércio varejista
Sistemas de comunicação móvel
Sistemas de telecomunicação
Electronic commerce - Brazil
Social media
Retail trade
Mobile communication systems
Telecommunication systems
Issue Date: Mar-2015
Abstract: Nos últimos anos, a atividade varejista vem experimentando significativas transformações, derivadas, sobretudo, do contínuo desenvolvimento das tecnologias de informação e comunicação. Entre elas, o comércio eletrônico destaca-se por apresentar grande dinamismo e influenciar o comportamento de firmas e consumidores. O presente trabalho analisa os principais determinantes, as consequências e perspectivas do desenvolvimento dessa modalidade de comércio no Brasil, bem como de suas variantes, surgidas com o advento das tecnologias móveis e mídias sociais.
Description: Bibliografia: p. 177-180
Reference: BNDES Setorial, n. 41, mar. 2015
Citation: GALINARI, Rangel et al. Comércio eletrônico, tecnologias móveis e mídias sociais no Brasil. BNDES Setorial, Rio de Janeiro, n. 41, p. [135]-180, mar. 2015.
Type: Artigo
Genre: Textual
URI: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/4285
Date Available: 2015-04-15T20:22:56Z
2018-03-19T16:12:59Z
Appears in Collections:Produção BNDES - Artigos

Please use this identifier to cite or link to this item: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/4285
Show full item record


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.