Skip navigation



Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Luciano Coutinho_Na Crise_Esperança e Oportunidade_Desenvolvimento como Sonho Brasileiro.pdf1.88 MBAdobe PDFVisualizar/AbrirSalvar
Título: Na crise: esperança e oportunidade: desenvolvimento como 'sonho brasileiro', oportunidade para as favelas
Autor(es): Coutinho, Luciano Galvão
Palavras-chave: Economia - Brasil
Economics - Brazil
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Brasil) - Financiamento
Brazilian Development Bank - Financing
Investimentos - Brasil
Investments - Brazil
Brasil - Condições sociais
Brazil - Social conditions
Favelas - Brasil
Slums - Brazil
Programa de Aceleração do Crescimento
Integração social - Brasil
Social integration - Brazil
Brasil - Condições econômicas
Brazil - Economic conditions
Programa Minha Casa Minha Vida
Data do documento: 17-Set-2009
Local: Rio de Janeiro
Editora: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social
Descrição: Apresentação do Presidente do BNDES, Luciano Coutinho, intitulado "Na crise: esperança e oportunidade, desenvolvimento como 'sonho brasileiro', oportunidade para as favelas, apresentada no Fórum Especial INAE - Instituto Nacional de Altos Estudos, realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2009 no Rio de Janeiro.
Citação: COUTINHO, Luciano Galvão. Na crise: esperança e oportunidade: desenvolvimento como 'sonho brasileiro', oportunidade para as favelas. In: FÓRUM ESPECIAL INAE, 2009, Rio de Janeiro. 17 set. 2009. 20 slides.
Tipo: Apresentação
Gênero: Textual
URI: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/6751
Data Disponibilização: 2015-11-18T17:18:16Z
2018-03-19T16:10:20Z
Aparece nas coleções:Produção BNDES - Apresentações da Alta Administração

Use este identificador para citar ou linkar este item: http://web.bndes.gov.br/bib/jspui/handle/1408/6751
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando indicado o contrário.